Top Coach De Equilíbrio Pessoal E Profissional Em Peniche

Por que mentimos,e por que somos tão bons nisso? A resposta é fácil: em razão de dá certo. Preparando As Garotas Pra Profissões Que Ainda Não Existem dissimulação atravessa toda a história da humanidade, nutrindo a literatura desde o astuto Ulisses de Homero aos livros de maior sucesso popular de hoje. Uma ida ao cinema, e é extenso a promessa de que o video aborde algum jeito de ardil. Tais histórias quem sabe nos sejam muito fascinantes porque o mentir permeia a existência humana.

Mentir é uma jeito que brota das profundezas de nosso ser, e nós a usamos sem cerimônia. Burlar é fundamental para a circunstância humana. A convicção de Twain é validada por procura. Um bom exemplo é um estudo cumprido em 2002 pelo psicólogo Robert S. Feldman, da Instituição de Massachusetts, em Amherst.

Advertisement

Toda gente é Um Indivíduo único filme estudantes que haviam sido solicitados a falar com inexplorados. Logo após, pediu que analisassem as fitas e calculassem o número de mentiras que haviam contado. Uma considerável porcentagem de 60% admitiu ter mentido pelo menos uma vez durante os 10 minutos de conversação, e a média do grupo nesse período foi de 2,nove inverdades.

As transgressões variaram de excessos propositais a mentiras deslavadas. Quem Ministra O Curso? fontes são só alguns dos muitos exemplos do vício de mentir que apimentam os registros científicos. E ainda dessa maneira a busca sobre o assunto quase a toda a hora focaliza o mentir em seu significado mais estreito - literalmente discursar coisas que não são verdadeiras.

Mas nosso fetiche vai muito além da falsidade verbal. Mentimos por falta e por intrincadas sutilezas. Estamos assim como empenhados em vários maneiras de tapeações não-verbais: usamos maquilagem, perucas, cirurgias cosméticas, vestuário e outras maneiras de adorno para disfarçar nossa verdadeira aparência e fragrâncias artificiais pra dissimular os odores de nosso corpo humano.

Choramos lágrimas de Aprimoramento E Desenvolvimento Pessoal: Como Conseguir Metas? , fingimos orgasmos, disparamos “ótimo dia!” com sorrisos falsos. Mentiras verbais são somente uma pequena porção da vasta tapeçaria de falsidade humana. A pergunta óbvia que todo esse relato suscita é: por que mentimos com tanta facilidade? E a resposta: porque funciona. O Homo sapiens que melhor consegue mentir leva vantagem sobre isso seus pares pela batalha incansável pro sucesso reprodutivo que move a máquina da expansão.

Advertisement
  • Defina um resumo (meta-description) de até 150 caracteres
  • treze #13 Frase
  • cinco Ter um estilo de vida no limite da renda
  • um Fases do Relacionamento de acordo com Stuart & Laraia (2002)
  • Coaching de Atração
  • 508 - Desculpe meu egoísmo, porém depois do que você me fez, deixei de me importar
  • 3 - Não viva só pra trabalhar

Como humanos, precisamos nos enquadrar em um sistema social fechado para sermos bem-sucedidos, mesmo quando nosso centro principal seja nos colocarmos acima de todos os além da conta. Mentir assistência. E mentir pra nós mesmos - um talento construído através do nosso cérebro - ajuda-nos a aceitar nosso jeito fraudulento. Se essa verdade crua nos incomoda, podemos encontrar certo consolo ao pensar que não somos a única espécie a observar a lorota.

Advertisement

Plantas e animais comunicam-se entre si por sons, rituais exibicionistas, cores, aromas e outros métodos, e os biólogos ingenuamente chegaram a supor que a única atividade desses sistemas de intercomunicação fosse irradiar sugestões precisas. Quanto mais aprendemos a respeito de estas espécies, mais claro fica o quanto se esforçam para enviar mensagens imprecisas. A orquídea Ophry speculum, por exemplo, exibe belas flores azuis que se assemelham a vespas do sexo feminino. A flor também fabrica um coquetel químico que simula os feromônios liberados pelas fêmeas pra atrair parceiros.

Share This Story

Get our newsletter